Ótimos títulos

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Difícil acreditar!


Irmãos

Está cada vez mais difícil acreditar. O que fizeram com a nossa música cristã? Onde está o conteúdo genuinamente cristão? Onde está o genuíno louvor a Deus? Onde está a verdadeira adoração?

O que estamos ouvindo hoje tocando em nossas igrejas realmente toca no coração de Deus? Aquela música que cantaríamos para nossa namorada, namorado, esposa ou esposo deve ser cantada também para Deus?

Devo dizer para Deus os mesmos sentimentos que eu sentiria por uma mulher? Devo desejar a Deus com os mesmos desejos com que desejaria uma mulher? Onde estaria o respeito e o temor a Deus nas músicas contemporâneas que chamamos louvor?

Difícil de acreditar. Nossas "músicas" estão cada vez mais mundanas. Nossas "músicas" perderam o sentido cristão de ser. Nossas "músicas" foram feitas para agradar o mercado gospel, e não mais para louvar e adorar a Deus.

Estou com saudades daquele tempo em que nos reuníamos para adorar a Deus ao som do violão, com músicas com conteúdo, com músicas que realmente tocavam o coração do Altíssimo.

Felizmente, ainda há algumas igrejas nas quais Deus conservou um povo que não dobrou os joelhos a Baal e onde os sacrífícios são os frutos dos lábios que confessam o Seu nome!

Faço parte desses poucos!

"Vivamos o dia de hoje como se Cristo voltasse amanhã"

Fernando

Um comentário:

  1. Fernando você está coberto de razão. Tenho saudade daqueles tempos que os louvores eram composto por homens e mulheres de oração, que verdadeiramente amavam a Deus. Parabéns pelo poste e pelo blog.

    ResponderExcluir