Ótimos títulos

sábado, 7 de novembro de 2009

Eu não sigo após tolos!


Tive uma grata surpresa esta manhã enquanto assistia ao programa Verdade e Vida, apresentado pelo Rev. Hernandes Dias Lopes, pela Rede TV.

Alguns dias atrás, no mesmo canal, durante as outras programações religiosas, minha tv estava sendo bombardeada insistentemente com a propaganda do Congresso Internacional Avivamento Total 2009, onde alguns nomes não muito bem visto no meio evangélico, como o "Paipóstolo" Renê Terra Nova, apareciam como preletores convidados e, inclusive, o do Rev. Hernandes.

Fiquei preocupado com isso. Achei que um dos verdadeiros e raros homens de Deus estava se bandeando para o lado dos destruidores do evangelho de Cristo. A pregação do Rev. Hernandes é muito diferente daquele evangelho falso que os demais convidados pregam.

Hoje dou meus parabéns ao homem de Deus, Rev. Hernandes, pela coragem de desmascará-los por tentarem usar seu nome sem sua permissão e sem consultá-lo.

Rev. Hernandes, Deus há de te usar cada vez mais na propagação do verdadeiro evangelho. Todo sábado assisto seu programa com muita atenção. Sou muito edificado com suas palavras, apesar de não poder ouvi-lo, já que sou PDA, mas as palavras de um verdadeiro homem de Deus penetram fundo no meu coração.

Deus te abençoe, e continue servindo-O com todo o seu coração.

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário