Ótimos títulos

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eles estão entre nós!


"Outra parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao grão de mostarda que um homem tomou e semeou no seu campo. Embora seja a mais pequena de todas as sementes, contudo, quando cresce, é maior do que as hortaliças, e se transforma em árvore, de sorte que vem as aves do céu e se aninham nos seus ramos" (Matgeus 13:31-32).

A moda hoje é a "Saga Crepúsculo". A série de livros escritos por Stephenie Meyer, que já vendeu no mundo todo seus 50 milhões de livros. A propaganda não cansa de dizer: "Eles estão entre nós", como se fosse verdade.

Estou lendo o primeiro livro da série, e estou gostando. Nada assustador, pois sei o que estou lendo, sei o que é verdade ou mentira, sei que é pura ficção.

"Eles estão entre nós", pode ser verdade quando se aplica ao crescimento da igreja. As aves do céu representam os demônios que se aninharam nos galhos da árvore (igreja), trazendo junto seus problemas.

Eles estão entre nós: os falsos mestres, os falsos profetas, as falsas doutrinas, os falsos crentes, os lobos travestidos de ovelhas...

Para que a igreja cresça sadia, devemos incentivar conversão dos novos crentes, discipulando-os, doutrinando-os na leitura constante da Palavra de Deus, e a importância da oração, para que não sejamos enganados pelos falsos ensinos dos demônios que estão entre nós.

Abraços!!!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário