Ótimos títulos

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Agora Vejo - Vencedores por Cristo


Composição: Gulherme Kerr Neto

Passando Jesus e os discípulos pelo caminho
Olhou para um homem
Um cego sentado sozinho
De quem é a culpa, Senhor?
Foi ele ou seu pai quem pecou?
O que é que nos leva a sofrer,
tanta aflição padecer?
e a razão desta dor conhecer?

Então respondendo Jesus
disse: Eu sou a luz
Melhor trabalhar sendo dia
Eis que a noite vem.
Da sua saliva tomou
Com terra da qual misturou
Aos olhos do cego estendeu a mão
Fugindo-lhe a escuridão
Fez brilhar clara luz
Novo dia.

Quem ele era, eu não sei
Cumpriu meu maior desejo.
E nem Seu nome posso dizer
Só sei que agora vejo

Quem ele era, eu não sei
Cumpriu meu maior desejo.
E nem Seu nome posso dizer
Só sei que agora vejo

Quem ele era, eu não sei
Cumpriu meu maior desejo.
E nem Seu nome posso dizer
Só sei que agora vejo

2 comentários: