Ótimos títulos

sábado, 4 de setembro de 2010

Saved - Bob Dylan


Saved

I was blinded by the devil,
Born already ruined,
Stone-cold dead
As I stepped out of the womb.
By His grace I have been touched,
By His word I have been healed,
By His hand I've been delivered,
By His spirit I've been sealed.
I've been saved
By the blood of the lamb,
Saved
By the blood of the lamb,
Saved,
Saved,
And I'm so glad.
Yes, I'm so glad,
I'm so glad,
So glad,
I want to thank You, Lord,
I just want to thank You, Lord,
Thank You, Lord.
By His truth I can be upright,
By His strength I do endure,
By His power I've been lifted,
In His love I am secure.
He bought me with a price,
Freed me from the pit,
Full of emptiness and wrath
And the fire that burns in it.
I've been saved
By the blood of the lamb,
Saved
By the blood of the lamb,
Saved,
Saved,
And I'm so glad.
Yes, I'm so glad,
I'm so glad,
So glad,
I want to thank You, Lord,
I just want to thank You, Lord,
Thank You, Lord.
Nobody to rescue me,
Nobody would dare,
I was going down for the last time,
But by His mercy I've been spared.
Not by works,
But by faith in Him who called,
For so long I've been hindered,
For so long I've been stalled.
I've been saved
By the blood of the lamb,
Saved
By the blood of the lamb,
Saved,
Saved,
And I'm so glad.
Yes, I'm so glad, I'm so glad,
So glad, I want to thank You, Lord,
I just want to thank You, Lord,
Thank You, Lord.


Salvo

Eu estava cego pelo diabo,
Nascido já em ruínas,
Pedra-fria morto
Como eu pisei fora do útero.
Por Sua graça eu fui tocado,
Por Sua palavra fui curado,
Por Seu lado eu tenho sido entregue,
Por Seu espírito fui selado.

Eu tenho sido guardado
Pelo sangue do cordeiro,
Salvo
Pelo sangue do cordeiro,
Salvo,
Salvo,
E eu estou tão contente.
Sim, eu estou tão feliz,
Estou tão feliz,
Tão contente,
Quero agradecer a Vós, Senhor,
Eu só quero agradecer-te, Senhor,
Obrigado, Senhor.

Por Sua verdade eu posso estar de pé,
Por sua força eu aguento,
Por Seu poder Eu tenho sido levantado,
Em Seu amor Eu estou seguro.
Ele me comprou com um preço,
Livrou-me do poço,
Cheio de vazio e da ira
E o fogo que queima nele.

Eu tenho sido guardado
Pelo sangue do cordeiro,
Salvo
Pelo sangue do cordeiro,
Salvo,
Salvo,
E eu estou tão contente.
Sim, eu estou tão feliz,
Estou tão feliz,
Tão contente,
Quero agradecer a Vós, Senhor,
Eu só quero agradecer-te, Senhor,
Obrigado, Senhor.

Ninguém para me salvar,
Ninguém ousaria
Eu estava descendo pela última vez,
Mas em Sua misericórdia, eu fui poupado.
Não de obras,
Mas pela fé nEle, que chamou,
Por muito tempo eu fui prejudicado,
Por muito tempo eu estive parado.

Eu tenho sido guardado
Pelo sangue do cordeiro,
Salvo
Pelo sangue do cordeiro,
Salvo,
Salvo,
E eu estou tão contente.
Sim, eu estou tão feliz, estou tão feliz,
Tão contente, quero agradecer a Vós, Senhor,
Eu só quero agradecer-te, Senhor,
Obrigado, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário