Ótimos títulos

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ele é a razão de viver - Som Maior

Pérola da música Cristã Pré movimento Go$pel




ELE É A RAZÃO DE VIVER (Som Maior)

Composição : Indisponível

Álbum : Ele é a Razão de viver


Como crianças sonhamos com o Natal
Presentes para dar e receber
Mas nos esquecemos que o bebe nasceu pra nos salvar
Nos dando seu viver por amor

CORO

Foi para nós que deu o seu viver
Foi para nós o Seu sofre e morrer
Para o mundo perdido poder perceber
Que ele é a razão de viver

Tempos passam aprendemos amar
A sempre ajudar o nosso irmão
Pois um dia Cristo veio se entregar por todos
Foi por amor, só por amor

VOLTA AO CORO

Agora achei razão pra viver
O meu ser completamente entrega ao Deus
Em tudo que eu faça, em tudo que eu diga
Darei a Jesus o meu ser, meu ser

VOLTA AO CORO

http://www.vagalume.com.br/som-maior/ele-e-razao-de-viver.html#ixzz10sLPrmY4

Nenhum comentário:

Postar um comentário