Ótimos títulos

terça-feira, 21 de setembro de 2010

De mal a pior!



Esta deve ser, a meu ver, a pior eleição de toda a história do Brasil e, talvez, de todo o mundo em todas as épocas.

O nível das campanhas de todos os candidatos tem todo tipo de atrativo. Vale tudo para ser eleito, até mesmo, partir para a baixaria.


Estava eu almoçando, no meu curto período de almoço, quando vi na televisão pregada na parede do restaurante, o horário político obrigatório.

Numa das propagandas, um certo Tiririca, que todos conhecem e que está para ser eleito com maior votação, diz para todos: "Vote no abestado!" Pois é, de abestado o Brasil está cheio!


Quer mais? Veja a Mulher Pera, primeiro, a câmera mostra suas "lindas pernas", sua microssaia, depois seu busto, com os peitos quase saindo para fora, e ela lá, falando naquela vozinha de criança.

Meus Deus... Acabei de saber que ela é analfabeta. Se alguém puder confirmar isso, por favor, me avisem.


"Vote com prazer", disse outra moça numa outra propaganda.

Tem canditado que bate em mulher e na maior cara de inocente, diz que defende a mulher!

Tem pastor que usa até mesmo o nome de Deus para se eleger, se esquecendo que seu chamado de pastor só vai até o curral das ovelhas e não ao covil de ladrões.


Querido leitor, se você está cansado dessa insaniade que se tornou a política no Brasil, sente-se e pense. Não jogue seu voto no lixo. Se você quer que as coisas neste Brasil melhorem, vote em candidatos sérios, verdadeiros e honestos.

Não seja criativo votando em figuras folclóricas que para nada servirão, mas se servirão de nossos impostos para se enriquecerem cada vez mais.


Pense antes de votar nessas figuras. Eleição é coisa séria. Representar o povo exige conhecimento da causa. Exige prestação de contas. Exige, acima de tudo, ser verdadeiro em tudo o que falam e prometem.


Chega de palhaçada!

Vamos verdadeiramente colocar no poder alguém que realmente se importa em representar seus representados.


Deus abençoe seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário