"E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi; que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te." (Mateus 5:41)
Talita, no aramaico, significa filhinha, menina. Jesus, quando viu a família sofrendo, e não querendo que ela sofresse mais do que pode suportar, resolveu visitar Thalita no hospital.
Lá o Senhor Jesus permaneceu junto de Thalita, talvez contando historinhas, talvez revelando seu futuro, talvez chamando-a para ser alguém importante no Reino.
Jesus jamais abandona os seus, e com Thalita não seria diferente.
Thalita amava o Senhor, e sempre que pode, cantava-lhe hinos na sua vozinha tão doce e suave.
Com a presença do Senhor no hospital, Thalita recuperou as forças. Sua saúde melhorou e já estava pronta para voltar para casa. Jesus lhe disse:
-- Thalita, cumi. Thalita, levante-se, vamos para casa.
Thalita passou 6 dias no hospital. Graças a Deus, nenhuma sequela. Apenas uma pequena dificuldade para mover o braço direito. Mas ela continua uma menina doce, esperta e supertranquila.
Voltou para casa na última segunda feira. E já foi receber as pessoas na porta. Seu maior desejo era ganhar uma Bíblia, segundo me contou sua professora que prontamente lhe deu de presente.
A família agradece a Deus pela recuperação de Thalita e a todos os irmãos e amigos pelas orações e pelo apoio.
Eu também agradeço a todos que puderam transmitir a primeira parte desta história a todos os seus contatos, fazendo com que mais pessoas pudessem orar pela recuperação de Thalita.
Deus abençoe a todos!
Fernando
Que Deus lindo nós temos, é verdade Fernando Ele jamais esquece dos seus. Gloria a Deus nas alturas.E Deus lhe deu as mãos e fez com que voltasse a andar, e voltou para casa. Com toda a certeza mais abençoada que nunca.
ResponderExcluirTu és lindo Senhor.
Abraços carinhosos.
Fernanda Abreu Ferreira.