Ótimos títulos

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Thalita - Parte 2


"E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi; que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te." (Mateus 5:41)

Talita, no aramaico, significa filhinha, menina.

Jesus, quando viu a família sofrendo, e não querendo que ela sofresse mais do que pode suportar, resolveu visitar Thalita no hospital.


Lá o Senhor Jesus permaneceu junto de Thalita, talvez contando historinhas, talvez revelando seu futuro, talvez chamando-a para ser alguém importante no Reino.

Jesus jamais abandona os seus, e com Thalita não seria diferente.

Thalita amava o Senhor, e sempre que pode, cantava-lhe hinos na sua vozinha tão doce e suave.


Com a presença do Senhor no hospital, Thalita recuperou as forças. Sua saúde melhorou e já estava pronta para voltar para casa.
Jesus lhe disse:

-- Thalita, cumi. Thalita, levante-se, vamos para casa.

Thalita passou 6 dias no hospital. Graças a Deus, nenhuma sequela. Apenas uma pequena dificuldade para mover o braço direito. Mas ela continua uma menina doce, esperta e supertranquila.


Voltou para casa na última segunda feira. E já foi receber as pessoas na porta. Seu maior desejo era ganhar uma Bíblia, segundo me contou sua professora que prontamente lhe deu de presente.


A família agradece a Deus pela recuperação de Thalita e a todos os irmãos e amigos pelas orações e pelo apoio.

Eu também agradeço a todos que puderam transmitir a primeira parte desta história a todos os seus contatos, fazendo com que mais pessoas pudessem orar pela recuperação de Thalita.

Deus abençoe a todos!


Fernando

Um comentário:

  1. Que Deus lindo nós temos, é verdade Fernando Ele jamais esquece dos seus. Gloria a Deus nas alturas.E Deus lhe deu as mãos e fez com que voltasse a andar, e voltou para casa. Com toda a certeza mais abençoada que nunca.
    Tu és lindo Senhor.
    Abraços carinhosos.
    Fernanda Abreu Ferreira.

    ResponderExcluir