Ótimos títulos

domingo, 27 de setembro de 2009

Acelerando!


Pegue sua Bíblia, abra-a em Mateus 24, leia o capítulo até o fim.

Até uma criança entenderia o significado das palavras. Ela foi escrita para que todos entendessem. E estao aí, diante de nossos olhos, os sinais.


Perdemos o cuidado de que ninguém nos engane. Surgiram falsos mestres e falsos profetas, que invadiram a igreja com fórmulas mirabolantes de crescimento numérico e não espiritual.


Guerras e rumores de guerras. Guerra de verdade e rumores de guerra, vemos isso todos os dias sentados diante da TV, ou lendo o jornal, ou acessando a internet. Estamos associando aos sinais? Não.


Acontecimentos trágicos em todos os lugares do mundo, inclusive no Brasil. São os princípios das dores, também não associamos aos sinais da vinda de Cristo. Mas são!


Ódio generalizado contra os cristãos. Já leram as notícias de que até no futebol estão proibindo toda sorte de demonstração de agradecimento a Deus? São os sinais da vinda de Cristo!


O Inri Cristo está entre nós, outros peseudocristos também estão surgindo, fazendo maravilhas, prodígios e sinais diante de nossos olhos. E muitos crêem neles, inclusive aquela apresentadora de TV que sempre o convida para conversar no seu programa.


Igualmente, alguns dos eleitos estão sendo enganados, pois eles também entraram nas igrejas e estão fazendo muitos sinais, ensinando outro evangelho e transtornando a Palavra de Deus.


Estão aí os sinais. E se acelera a volta de Cristo.


MARANATA, vem Senhor Jesus!!!


"Vivamos o dia de hoje como se Cristo voltasse amanhã"

Um comentário:

  1. Estamos sentindo como nunca a proximidade ad volta de Cristo. Coisas que antes eram vistas nos guetos hoje estão estampadas em todos os lugares, o politicamente correto nos impede de mostramos os erros, a maladde , a imoralidade a corrupção passa a ser comportamentos normais. Receber ordens não é aceito, por isso Deus não pode ser obedecido, no pensamento da maioria. Cristo está ás portas. Maranata!

    ResponderExcluir