Ótimos títulos

domingo, 5 de julho de 2009

Enganos


2Pe 3:17
Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza;

Cuidado. Alguns "irmãos" usam a palavra de Deus para enganar os menos avisados. Alguns demonizam tudo, até mesmo os inocentes ursinhos de pelúcia são destruídos sob o argumento de que são coisas do diabo.

Outros, tirando um pedacinho aqui e ali da Bíblia, prometem para já, coisas que vão nos acontecer, prometem riquezas, saúde perfeita, se fizermos algum sacrifício, na maioria das vezes, financeiros.

Cuidado. Fique longe de pessoas assim. Deus nos deu sua palavra, nada cairá por terra. Tudo está registrado do jeito que recebemos. Não precisamos acrescentar nada nem retirar nada.

Leia sua Bíblia, estude-a. Quando alguém, chegar a você, sob argumento de que recebera uma visão de Deus, examine primeiro as Escrituras. Se não for conforme as Escrituras, deixe-o falando sozinho.

Aquilo que Deus prometeu na Bíblia, realmente vai acontecer, mas do jeito d'Ele e de acordo com a agenda d'Ele.

2Pe 3:18
Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Boa semana na presença de Jesus.

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário