Ótimos títulos

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sinais iminentes da volta de Cristo


Fernando Paulo Ferreira

E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra (Apocalípse 22:10-12).

As notícias não param de chegar. A cada dia recebo uma na qual me lembro da passagem bíblica acima. Não dá para ficar calado, não dá para dissociar uma coisa da outra. São sinais da iminente volta do Senhor Jesus para arrebatar sua Igreja.

Aporvam-se leis absurdas que vão de encontro com as leis divinas. Permitem-se de tudo que pode destruir a vida das pessoas. Governos que governam somente para si e uns poucos, deixando de lado o resto. Pais que se sentem amarrados, não podendo mais disciplinar seus filhos porque uma lei os está proibindo disso. Professores não podem mais chamar a atenção de seus alunos que estão prejudicando o bom andamento das aulas, sob pena de serem acusados de agressão, mesmo não tocando neles.

Liberação ao uso e consumo de drogas em várias partes do mundo, inclusive no Brasil que já está dando seus primeiros passos. Casamentos entre pessoas do mesmo sexo, sendo tratada como a coisa mais natural da vida. Tudo isso com o apoio da imprensa, advogados, juízes e homens do poder.

Por que são sinais? Eu creio que são sinais. Nós não podemos lutar contra eles, pois são mais fortes do que nós e se alastram por todo o mundo. E por que não conseguimos vencê-los? Porque já está tudo profetizado na Bíblia e não adianta nós querermos mudar uma letra disso tudo. Deus já estabeleceu seu plano e só ele tem a solução.

Não adianta irmos às ruas lutar contra essas abominações. A estrada pela qual o anticristo irá desfilar está sendo asfaltada. E no momento certo, sem falha alguma, Deus mostrará quem é dele e quem não é.

Infelizmente, muitas igrejas estão seguindo e ajudando a pavimentar esta estrada. E muitos de seus seguidores estão cegos. Não suportam a idéia de serem submissos ao Senhor, querem continuar com seus prazeres, sem que ninguém diga que é errado. Aqueles que andam na contramão, são chamados de fariseus, crentes frios, sem amor.

Mas eu digo: espere e verá. Quando eles estiverem diante do grande trono branco, diante do Juiz de toda a terra, o que responderão quando Ele perguntar: "O que fizeste?"

Aí que vai cair toda máscara, toda defesa. Nada subsistirá diante do Santo Deus.

Então, quem quiser andar com Jesus, limpe-se de toda imundícia, seja justo, e pratique a justiça!

Um forte abraço...

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário