Ótimos títulos

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Que em 2010...


"Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai à tua alma." (3ª João 2)

Em 2010 desejo...

... que as bocas dos falsos profetas se calem, e os que desejam ouvi-los se confundam, se arrependam e se voltem para a verdadeira Palavra de Deus.

... que os falsos apóstolos, pastores e profetas desçam do seu pedestal, distribuam suas riquezas aos humildes, pobres e desamparados, fazendo o bem a todos, construindo hospitais, escolas, asilos, orfanatos e casas para habitação.

... que os pastores procurem pregar, expositivamente, a palavra da verdade, sem acresentar nada ao que já lhes foi dado.

... que os crentes sejam mais bereanos, lendo a Bíblia todos os dias, se reunindo sempre para aprender mais de Deus, orando e salmodiando no coração.

... que os cristãos continuem a denunciar os abusos, desvios e corrupção dentro da igreja, tanto os praticados pela liderança como pelos liderados.

... que a leitura da Bíblia seja obrigatória durante todo o culto, reuniões, retiros e congressos, e não somente versículos isolados que satisfazem o ego dos pregadores e ouvintes.

... que os cristãos sejam fortalecidos na sã doutrina, praticando a palavra, não somente lendo, permanecendo firmes na fé que uma vez por todas foi entregue aos santos.

... que Cristo seja o início, o meio e o fim em todas as áreas da nossa vida.

... que Cristo derrame do Seu Espírito Santo sobre todos os cristãos, a fim de que sejam testemunhas fiéis, no trato, no amor, na fé e na pureza.

... que Cristo seja tudo em todos.

... que todos tenham um feliz 2010.

Abraços...

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário