Ótimos títulos

sábado, 26 de dezembro de 2009

Povo que acredita em tudo o que ouve!

O Que me Faz Viver (Sérgio Pimenta - Vencedores por Cristo)

O que me faz viver é tão intenso
Que até me perco se explicar
O que me faz viver é tão profundo
Mas me vê no mundo, o singular

O que me faz viver vai além da lógica
É maior do que a amplitude cósmica
Que o meu pensar

O que me faz viver eu sei, é isto
De Jesus, o Cristo, o amar


Sérgio Pimenta escreveu esta canção quando estava seriamente comprometido com o câncer. Somente quem sofre sabe o que é padecer! Mas abaixo... fico sem palavras...


Acredite quem quiser, prefiro que este playboyzinho gospel prove fazendo de novo na minha frente... aí sim, eu vou acreditar nele!


3 comentários:

  1. Pois é, o que mais me admiro é que o povo acredita sem questionar. Talvez achem que falar contra um 'ungido de Deus' ou duvidar sejam castigados e amaldiçoados ( a famosa ameaça gospel)... mas eu questiono sim, porque minha bíblia alerta sobre os falsos profetas, e ela diz para analizar se de fato está tudo de acordo com a Palavra. O que me chamou mais atenção foi o fato de querer se 'suicidar' por causa de 'boatos e perseguições' que sofrera. To pasma como um homem que se diz tão cheio do Espírito Santo sente esse desejo. Imagine se Paulo e os demais apóstolos se suicidassem também? Creio que as perseguições que sofreram foram bem piores: prisões, apredejamentos, calúnias, enfim...não vejo uma menção ou tentativa de desistencia. O cúmulo disso tudo é que se pararmos para pensar muito pior pecado é o suicídio do que o adultério, uma vez que o suicida tem consciência de que o seu pecado não terá perdão nem chance de arrependimento.Assim vemos um pecado tentando encobrir outro, e podendo ainda dar como fruto um outro pecado, a MENTIRA !!

    E para meditação, deixo um versículo das palavras do apóstolo Paulo: " Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados." ( II Co 4:8 ).

    Bom, é isso...

    Deborah Garcia

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca questionou Deus? Quem nunca teve desejo de abandonar tudo e sair correndo? Quem nunca quis desistir de tudo? Oras, todos podem ser acometidos disso. E quem dizer que nunca sofreu isso, É HIPOCRITA.

    Somos humanos e passiveis a toda sorte de situações.

    Agora ficar falando mal dos irmaos, ainda mais quando quem fala é mais "sujo do que" esta sendo alvo, é melhor então se calar.

    Miquéias Castreze

    ResponderExcluir
  3. Bom, acho que é uma perda de tempo ficarmos discutindo sobre uma coisa que, sobretudo, nós nem sabemos se é verdade ( sobre o testemunho do suicídio ). Porém minha opinião vai muito além, eu é que não quiz criar polêmicas, e para ser bem sincera penso que isso nunca aconteceu. Fica latente que é um comércio e uma jogada de marketing de alguém que parou de vender CDs. Aaah, estudei artes cênicas, exerci durante 18 anos e para mim isso não passa de TEATRO. E por aí vai, vejo pulpitos se tornando verdadeiros "palcos" de meros atores, e pior...são péssimos na arte de atuar!! =/

    Fiquem na paz, e não me levem a mal, pois tenho o direito de me expressar e de questionar algo que nem provas tem.

    Abços

    Deborah Garcia

    ResponderExcluir