Ótimos títulos

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Parabéns aos trouxas!


"Se alguém ensina alguma doutrina diversa, e não se conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, é soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, injúrias, suspeitas maliciosas, disputas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade é fonte de lucro; e, de fato, é grande fonte de lucro a piedade com o contentamento. Porque nada trouxemos para este mundo, e nada podemos daqui levar; tendo, porém, alimento e vestuário, estaremos com isso contentes. Mas os que querem tornar-se ricos caem em tentação e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, as quais submergem os homens na ruína e na perdição. Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constância, a mansidão." (1 Timóteo 6:3-11)

Parabéns aos trouxas que se deixaram roubar em R$ 900,00. O Excelentíssimo Sr. Silas Malafaia conseguiu comprar o seu tão sonhado aviãozinho!

Pois é... num país onde a grande maioria pena para conseguir o seu tão sonhado barraquinho, um homem que promete bênçãos do céu resolve satisfazer unicamente o seu umbigo.

Vergonha das vergonhas... Por que será que este mesmo "pastor" não abençoou com seus bens e com sua polpuda conta corrente os milhares de pobres que foram induzidos a lhe ofertarem os novecentos reais por uma Bíblia que não podia custar mais do que R$ 30,00?

Recuso-me a chamá-lo pastor. Recuso-me a chamá-lo homem de Deus. Recuso-me a chamá-lo de ungido do Senhor. Porque isso tudo ele não é. Não passa de mais um aproveitador da falta de instrução dos seus clientes, digo, ouvintes...

Ah, meu Deus!!! Estou tão indignado com estes homens que falsificaram a tua pura palavra, a tua pura doutrina e o teu puro evangelho... Proteje, Senhor, o teu, o teu próprio rebanho destes lobos vorazes e famintos que os espoliam, roubando até mesmo a roupa do corpo, deixando-os sem nada.

Vamos abrir os olhos, povo de Deus... Leiam mais a Bíblia!!!

Abraços de um indignado servo de Deus!

Fernando

Nota:

A imagem utilizada é do King Air 350, modelo comprado por RR Soares, Renê Terra Nova e Samuel Câmara. Este modelo está avaliado em 6 milhoes de dólares. O avião do Silas Malafaia custa o triplo do King Air 350. Como podemos ver, a tal bíblia da unção financeira funciono muito bem para o pastor.

Mais notícias sobre o mesmo assunto:

http://bereiano.blogspot.com/2009/12/silas-malafaia-compra-aviao-de-12.html

http://www.genizahvirtual.com/2009/12/malafaia-compra-aviao-de-12-milhoes-de.html

2 comentários:

  1. Você disse tudo, amado irmão:

    -"Vamos abrir os olhos, povo de Deus... Leiam mais a Bíblia!!!"

    Um grande abraço, deste que em Cristo Jesus te ama. Que O ES continue a lhe dar sabedoria e principalmente discernimento. Parabêns.

    Arno R. Paz
    Tres Cachoeiras - RS

    ResponderExcluir