Ótimos títulos

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Brasil - Futuramente: Sodoma e Gomorra


Fernando Paulo Ferreira

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação" (Levítico 18:22).

Esta ordem de Deus já diz tudo. Se é abominável para ele, para mim também o é. Esta semana o Brasil entrou no grupo dos países em que a união homoafetiva é reconhecida como se fosse um casamento normal. Tudo bem que os ministros do Supremo Tribunal Federal o reconhecem assim. Mas o Supremo Juiz, que tudo julga com equidade e imparcialidade, não o reconhece.

Fico preocupado agora, em ver pela rua, casais de homens de mãos dadas, se beijando, acariciando ou fazendo tudo o que um casal hetero faz. Se fazem na rua assim, imagine entre quatro paredes. O Senhor Deus, justo Juiz, que tudo vê, levará a juízo estas coisas que ele tanto abomina.

São indesculpáveis estas pessoas. Os ministros do Supremo Tribunal Federal também estarão diante de Deus para se explicarem pela aprovação de leis que são contrárias aos bons costumes cristãos e de outras religiões que também abominam as práticas homossexuais. É certo que nós, cristãos, jamais pegaríamos em pedras como se faziam em tempos antigos, apesar de estar escritas em nossas Bíblias. Nós não odiamos o ser homano, homossexual ou não. Nós abominamos as práticas homossexuais, a lascívia, a pedofilia, o homicídio, o adultério e toda sorte de pecado.

Mas o homem ainda tem conserto. Isso se ele se arrepender de seus maus caminhos, abandonar a vida promíscua e depravada, se converter a Deus de todo o coração.

Não adianta nada dizer que basta ir ou frequentar a igreja, e continuar homossexual, praticar essas abominações que tudo está bem. Deus exige uma transformação completa. Não existe meio crente, pois um meio crente é um completamente perdido. Assim são todos os homens que andam na contramão dos caminhos de Deus.

Esta é a primeira vez que escrevo sobre este assunto espinhoso. Tenho que escrever. Minha alma está angustiada com os rumos que o mundo está tomando. O pecado já está dominando totalmente o mundo. Logo "o clamor de Sodoma e Gomorra" subirá ao céu e Deus virá à terra para ver o que vai fazer.

Aos homossexuais, eu digo: não há ódio no meu coração contra vocês. Nenhum ódio. Apenas sinto um imenso pesar por causa do caminho que vocês escolheram seguir. Não os condeno por isso, mas não posso evitar a condenação que Deus tem para vocês.

Lamento muito pelas vidas que vão ser mandadas para o lago de fogo. Há ainda uma esperança. Jesus tem o poder de transformar suas vidas. Só ele pode fazer isso, não eu. Meu dever é o de alertar, admoestar, advertir, comunicar a salvação, trazer pessoas para os pés da cruz, para mais perto do Senhor.
Tenho amigos homossexuais também. Eles sabem o quanto os amo. Eles sabem também a minha reprovação às praticas e costumes homossexuais. Por isso eles não praticam estas abominações perto de mim nem me condenam por aborrecê-las. Nem eu os condeno. Se sabem ou não se essas práticas são erradas, isso é com eles. Com certeza, eles devem saber, pois sabem que seus corpos não foram feitos para essa forma de união. Uma coisa deve se encaixar na outra.

Termino este artigo aqui. Meu coração já não pode suportar tanta angústia. Já basta os pecados que cometemos no passado, e querem nos acrescentar mais este!

Deus nos abençoe e tenha misericórdia de todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário