Ótimos títulos

sábado, 12 de junho de 2010

Saudades!


Você sente saudades daquele evangelho puro e simples que nossos avós nos legaram?

Eu sinto.

Fiquei triste quando alguns pastores vieram dos Estados Unidos com um evangelho estranho, que diz que Deus vai nos fazer isso ou aquilo, mesmo que não seja da sua vontade.


Deus virou agora um servo, a quem devemos exigir tudo, que deve fazer tudo o que queremos, sem nenhuma concessão.

Nossas orações são na verdade ordens para que Deus faça o quanto antes tantas coisas, para que ele nos traga dinheiro, que nos dê um emprego, que nos cure as doenças, que nos envie a mulher ou o homem dos nossos sonhos.

Deus nos deve muita coisa, segundo esse evangelho. Deus é obrigado a nos ouvir calado. Ele tem que cumprir suas promessas antes que morramos. Ele é como o nosso gênio da lâmpada, bastando um esfregãozinho para que ele apareça e nos livre de toda encrenca.

Chega!

Quero de volta aquele Evangelho puro e simples que aprendi quando morri para o mundo e renasci para Deus. Quero o Evangelho puro que Jesus e seus apóstolos pregaram, que salvou muitos pecadores como eu.

Não quero mais ser enganado por falsos pastores e falsos profetas que estão sempre aparecendo como portadores da mensagem de Deus quando na verdade Deus nunca os enviou.
Só Jesus é quem salva. Sua palavra é a verdade.

Todo aquele que vem com outro evangelho, ainda que seja um renomado pastor, ou seja lá que outro título ostente, seja anátema.


Maranata!!!

Vem Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário