Ótimos títulos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quem não tem o que fazer, fala besteira!

O músico Elton John (foto: AP)


Elton John, cantor assumidamente homossexual britânico, afirma em entrevista que Jesus era "gay e superinteligente", entre outras baboseiras.

Fazer o que? Todo dia tem alguém que, quando começa a ficar em declínio, fica com medo de perder o foco das pessoas, de ser esquecido, abandonado, sai falando besteira para que todos os holofotes se voltem para ele. Como Elton John é homossexual, suas declarações sobre Jesus transformam-se em polêmicas.

Este "homem" nem ao menos conhece Jesus intimamente e sai falando estas coisas. Não vou condená-lo. Vou orar por este "homem" para que reconheça sua condição de perdido, sem Deus, sem alegria, sem paz, para que o Senhor tenha misericórdia dele, dê-lhe uma chance de se humilhar, e se converter e se torne um Homem de Deus.


No passado, quando eu era "do mundo", gostava demais das músicas dele. Principalmente da música "Nikita" e "Someone Saved My Life tonight". Mas com o decorrer do tempo, nossos caminhos tomaram rumos distintos. Eu segui o caminho de Jesus e ele o do homossexualismo.

E agora, cada um fala do que está cheio o seu coração.

Em tempo, para que não pensem que eu inventei a notícia, segue o link, se o leitor deseja ler o resto da notícia:

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1497734-7084,00-JESUS+ERA+GAY+SUPERINTELIGENTE+DIZ+ELTON+JOHN+EM+ENTREVISTA.html

Abraços!!!


Fefo

Nenhum comentário:

Postar um comentário