Ótimos títulos

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jerusalém de Ouro (Hino)

"Se eu me esquecer de ti, ó Jerusalém, esqueça-se a minha destra da sua destreza. Apegue-se-me a língua ao paladar, se não me lembrar de ti, se não preferir Jerusalém à minha maior alegria." (Salmo 137:5 e 6)




Somos os exilados na terra, não estamos aqui para vivermos para sempre. Resta-nos um descanso no Céu, para onde nós iremos, quando terminarmos nossa caminhada nesta terra.

Abraços!!!

Fernando

Um comentário:

  1. Sem dúvida essa canção interpretada por Ofra Haza é de arrepiar. Ainda me lembro de quando assisti a esse vídeo exibido aqui no Brasil pela “finada” TV Manchete em comemoração aos 50 anos de Israel. Ainda tenho alguns fragmentos gravados em VHS daquele programa, gostaria muito de assisti-lo em totalidade. Acaso alguém pode colaborar para isso?
    No aguardo!
    Lindeberg

    P.S.:Fiz uso, inicialmente, da opção "anônimo", pois não me enquadrei em nenhuma outra opção.

    ResponderExcluir